Flash Mob Pica-Pau

Quem é fã do passarinho mais maluco da tv, deve lembrar do episódio "Vamos as Cataratas". No desenho, o Pica-Pau quer descer as cataratas do Niagara (Canadá) em um barril. Porém, como é proibido, um guarda tenta impedir sua aventura. Com a bagunça, quem acaba descendo é o próprio guarda e os turistas que estão visitando o local gritam "Horaaaaaay". Hilário!

Para rever o episódio "Vamos as cataratas", CLIQUE AQUI

Baseadas nesta cena, algumas pessoas fizeram um flash-mob na Avenida Paulista, perto do Masp. Elas estavam de capa de chuva, como no desenho! Confira:



Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada, após o que, as pessoas se dispersam tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou dos meios de comunicação social.

PRODUTOS PICA-PAU! Compare preços de PELÚCIA e DVDs

Nenhum comentário:

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!