Política de parceria (troca de banners e links)

Parceria - segundo o dicionário Houaiss, parceria é uma reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum; companhia, sociedade.



Uma das estratégias mais eficientes para se obter um aumento de audiência é por troca de banners ou links.

Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos

A partir do texto abaixo, você entenderá como funciona a política e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog "parceiro".

Links

Todos os pedidos de troca de links entre blogs serão aceitos e o endereço (url) será incluído em uma página exclusiva (tanto no PICA PAU BRAZIL, SPEED RACER GO BRAZIL e CRIATIVO DE GALOCHAS). Confira abaixo mais detalhes:

• PICA PAU BRAZIL: link no final da seção "Amigos do Pica Pau", chamado "lista completa de blogs", levará os visitantes até a página exclusiva.
• SPEED RACER GO BRAZIL: link no final da seção "Concorrentes", chamado "lista completa de blogs", levará os visitantes até a página exclusiva.
• CRIATIVO DE GALOCHAS: link no final da seção "Sites", chamado "lista completa blogs", levará os visitantes até a página exclusiva.

ATENÇÃO: Se você está interessado somente nas visitas que os sites podem lhe proporcionar, não perca seu tempo. Não posso e nem vou prometer "x" ou "y" acessos para seu site. Quem decide em clicar em seu link é o internauta!

Como posso trocar links?

Para trocar links você não precisa apresentar comprovante de residência, atestado de saúde, antecedente criminal ou contra-cheque. Inicialmente, é necessário que você inclua os links do Criativo de Galochas, Speed Racer Go Brazil, Pica Pau Brazil e Pavan Fotografia.

(basta editar seu template e copiar os códigos na caixa abaixo – Ctrl C + Ctrl V).



Após a inclusão dos links, envie e-mail para criativodegalochas@uol.com.br com o assunto "Troca de Links", e, no corpo do e-mail, nome do seu blog e URL (endereço).

ATENÇÃO: Atualmente não faço trocas de banners nos blogs PICA PAU BRAZIL e SPEED RACER GO BRAZIL.

Escolha um dos banners abaixo e copie o código no seu template:

Modelo 1 - 120x60px




Modelo 2 - 160x45px




Modelo 3 - 120x120px




Um grande abraço,

Marcus

http://www.criativodegalochas.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com
http://picapaubrabrazil.blogspot.com
http://www.mvpavan.com.br/

AVISO: O uso desta "Política de Trocas" é permitida e incentivada em outros blogs, desde que, seja creditada ao CRIATIVO DE GALOCHAS como fonte de "inspiração" no final do texto.

4 comentários:

CrazyAnge£ disse...

Depois de conhecer o blog sobre o meu desenho favorito, fica difícil não adicionar seus links e o banner do Pica Pau Brazil em meus blogs. Parabéns pelos blogs.

hiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
hiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!