Promoção relâmpago de cinema - Max Payne (1ª sessão)

Parte do sucesso do game Max Payne se deve à apropriação de dois clichês dos filmes de ação dos anos 2000, o tiroteio em câmera lenta e em bullet time. Nesse sentido, a adaptação ao cinema produzida pela 20th Century Fox é fidelíssima.

Sinopse: O ex-policial do departamento de homicídios Max Payne (Mark Wahlberg) está seguindo as poucas pistas que ainda sobram, três anos depois, do assassinato de sua esposa. O mundo preto-e-branco do lado de fora, quase uma Sin City, mas sem a afetação do alto contraste, simboliza o estado de espírito de Max. Ele só pensa em achar o assassino da mulher, em nada mais.

Estréia hoje, dia 21, nos cinemas. Verifique a classificação indicativa

QUER GANHAR UM PAR DE INGRESSOS PARA ASSISTIR O FILME?

Basta acessar o CRIATIVO DE GALOCHAS e preencher o formulário do post da promoção, com nome completo, e-mail e dizer "Vou assistir o filme Max Payne graças ao Criativo de Galochas".

Serão sorteados 40 ingressos!

Acesse o http://criativodegalochas.blogspot.com, confira as regras e garanta já o seu lugar!

Nenhum comentário:

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!