Concurso cultural "Meu velho é uma figura"

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, o Criativo de Galochas e a Verus Editora promovem o concurso cultural "Meu velho é uma figura". Desta vez, você poderá presentear seu pai com o lançamento "Cães educados, donos felizes", "Cantos do Pássaro Encantado" e "Pequeno livro de viagens" da Verus Editora.

Para concorrer, basta enviar uma foto engraçada do seu pai e dar um título para a imagem. Os dois participantes que enviarem as fotos mais engraçadas e os títulos mais criativos, faturam os prêmios.

IMPORTANTE: Não esqueça de consultar o regulamento e o item 2.2. (especificações da foto)

Período da promoção: De 05 à 19/08/2008

Para consultar o regulamento e participar, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!