Pica Pau Brazil atinge 4 na escala PageRank

O Pica Pau Brazil atinge 4 na escala PageRank!

Calma, meus caros internautas. Isto AINDA não quer dizer que o Pica Pau Brazil está picando tudo na Internet!

PageRank™ é uma família de algoritmos de análise de rede o qual dá pesos numéricos a cada elemento de uma coleção de documentos hiperligados, como as páginas da Internet, com o propósito de medir a sua importância dos elementos desse grupo por meio de um motor de busca.

Pra ficar mais claro, se uma página tem PageRank™ de 33% significa que ela é mais importante que um terço de toda a Internet. Se o seu PageRank™ é 99% significa que ela é superior a quase todas as páginas da Internet.

PageRank

Concluíndo, o Pica Pau Brazil é 40% mais importante que um quarto de toda a Internet! E eu, só tenho a agradecer aos leitores, colegas da rede e fãs do passarinho mais maluco da TV! E da rede também!

Brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Marcus Vinicius, o Editor

Nenhum comentário:

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!