Concurso cultural "Fim dos tempos"

Hoje é sexta-feira, dia 13. E uma sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar. Mas, no Criativo de Galochas, é dia de sorte! Ainda mais para você, caro internauta criativo.

Estréia hoje nos cinemas, o suspense "Fim dos Tempos". E o Criativo de Galochas e a Fox Films do Brasil vão distribuir 10 (dez) ingressos para você assistir o filme.

Para participar, é muito fácil. Basta entrar para a Comunidade do Criativo no Orkut, assinar o Feed / RSS do site e explicar, nos comentários do post do Criativo, por que você merece ganhar o ingresso. As 10 respostas mais criativas faturam o ingresso.

Tome banho de sal grosso e torça para sua resposta ser escolhida. Quem sabe, hoje é seu dia de sorte!

ATENÇÃO! A participação será válida somente hoje, dia 13, entre 0h e 23h59! O resultado será divulgado no site nesta segunda-feira.

Para acessar o Criativo de Galochas, CLIQUE AQUI.

Fim dos Tempos - filme de M. Night Shyamalan

Na trama, Mark Wahlberg vive Elliot Moore, um professor de ciências, pai de família, que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza, que lançou um cataclisma de alta escala para cima da humanidade. Zooey Deschanel (Ponte para Terabítia) é a esposa do professor e John Leguizamo, seu melhor amigo.

O filme será o primeiro de Shyamalan com censura "R", apto nos EUA para maiores de 17 anos. A estréia mundial acontece em 13 de junho. As cenas de morte não são fracas!

Nenhum comentário:

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!