Politica de privacidade

A privacidade dos visitantes do PICA PAU BRAZIL é extremamente importante e reconhecemos a importância desta privacidade. As informações recebidas e coletadas durante sua visita são utilizadas para meios estatísticos e não são vendidas em hipótese alguma para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

As informações contidas nos registos, inclui seu endereço IP, ISP, browser que você utiliza, tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do site. Também utilizamos publicidade de terceiros no site e alguns destes, podem utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicam, o que fará que eles (como o Google através do Google AdSense) também recebam as mesmas informações do PICA PAU BRAZIL.

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso blog, ou outros sites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Nenhum comentário:

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!