A Família Urso (personagens)

A Família Urso era formada por: Bessi, Charlie, Suzy (a filha), Junior (o filho adolescente) e Goose, um pato de estimação. Ao longo das série, mamãe-urso era constantemente redesenhada, Suzy e Goose desapareceram dos episódios (outro mistério).

Papai Urso e sua família eram estrelas das longas séries de desenhos de Walter Lantz. Os personagens foram introduzidos em 1962 em um desenho produzido por Jack Hanna e continuaram até o fim do estúdio de Lantz. Ao todo, a Família Urso apareceu em mais ou menos 30 desenhos.

Foram mais desenhos do que Andy Panda teve em toda a sua carreira.

Como os ursos duraram tanto, continuará a ser um mistério na história da Walter Lantz Produções.

Um comentário:

yan disse...

Não tem misterio. Familia Urso é engraçado.

O Andy Panda que é um bosta

Pica-Pau, Walter Lantz, Chilly Willy, Andy Panda, Zeca Urubu, Zé Jacaré, Meany Ranheta, Leôncio, Toquinho, Lasquita, Inspetor Willoughby, Picolino, Smedley, Professor Dingledong, Família Urso, Turma do Pica-Pau, Show do Pica-Pau, Woody Woodpecker, Pica-Pau Maluco, Passarinho mais maluco da TV.

Você ainda pode baixar (download) a abertura tema do desenho do Pica-Pau, Funk do Pica-Pau em MP3, assistir os desenhos, matar as saudades dos episódios do Pica-Pau e ainda fazer o download do desenho do Pica-Pau!